terça-feira, 17 de junho de 2008

O que quer que queira, Falta.

Só deixo meu coração na mão de quem pode
Fazer da minha alma suporte para uma vida insinuante
Insinuante anti tudo que não possa ser
Tanto no céu que no inferno
Inspiração de Mutação
Da vagabunda intensão
De se jogar na dança absoluta da matança do que é tédio, conformismo, aceitação

Suportar?
Só deixo minha alma na mão de quem pode
Absorver um tanto do céu, um tanto do inferno
Pro diabo que me carregue! e que carregue o diabo junto conosco também.

Pois hoje eu possuo o antídoto pro teu veneno

Só deixo meu coração na mão de quem pode
Ligar os fios imaginários das órbitas sem fim, cardeais ou não.
Segurar minha mão junto com os cardíacos mais efêmeros, comendo minha inconstância e lambendo os dedos. Salivando a cada novo ou velho encontro, me encontrando em cada solidão sua, sem a lama anti-erótica do ciúme.

Só deixo meu corpo na mão de quem pode
Absorver a vagabunda intenção da pretensão de me engolir junto com sua saliva.
prove meu suor, derrape-me em curvas, encaixe- se em mim.
seja minha esfinge do amor e eu te decifro enquanto você me devora.

Só deixo, só me deixo na mão de quem pode
Fazer da minha vida um suporte insinuante
Anti tudo que possa ser bossa velha, conformismo, aceitação
Porque isso é matança tanto no céu quanto no inferno
Me faça veneno anti-monotonia na mutação indigesta da direção contraria de sempre.


Delírio

7 comentários:

israel disse...

ta mais do que certa, e so pra quem pode, nao pra quem quer apenas...

lindissimo texto voçe como sempre escrevendo maravilhosamente bem!

bjo!

Niaranjan disse...

Por textos deste estilo, que foste batizada de Delírio...
instigando o imaginário e aticando o amâgo...

Niaranjan

João Jales disse...

Amoleci. Desmanchei feito queijo.
Fiquei De Cara!

Bons Ventos.

Alexandre Henrique disse...

Obra de arte possui vida,mais uma prova.

mia disse...

intenso! o descarrego da tua alma me fez viajar em momentos passados. escreves mui bem!

Camilla Tebet disse...

Na certa seu coração ou está guardado ai dentro, sozinho, gritando de alegria ou está na mão de quem mesmo pode. A certeza do que queres dessa mão então, é o que faz a poesia.
Gostei daqui. Virei mais.

Anônimo disse...

É nessas horas que penso em desistir de escrever! rsrsrs Vc já disse tudo o que eu sonhei em dizer e jamais poderia! Lindo demais Delírio!